Avançar para o conteúdo principal

Cidade de Pecados

Eu lembro-me de chegar, olhar para esta cidade e pensar
"Estou em paz"
Agora olho com olhos diferentes.
Agora tem outro significado.
É a minha casa, mas não me sinto mais em casa.
Aquela pequena e silenciosa voz na minha cabeça diz "Foge!"
Mas algo prende-me;
E não tenho resposta.
Não consigo mais entender.
Não quero mais ser a personagem principal.
Não quero olhar para o sitio que já me fez tão feliz e sentir-me triste.
Não quero mais olhar para estas luzes e perder-me.
Esta é a minha cidade de pecados.
Fez de mim algo que não sou.
Empurrou-me para fases, momentos,
imperdoáveis.
Conheci o melhor e o pior de mim.
Agora quero-me agarrar ao melhor,
mas fugiu.
E agora questiono-me, onde está?
Onde fui?
Para onde fugi?
Para onde escapei?

E a resposta é simples...

Para longe.

Longe do pecado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenho-me apaixonado pelo silêncio. O vazio traz-me paz. Estar sozinha faz-me parecer virtude. Troco os horários, mas descubro que prefiro o nascer do sol ao pôr. Perco-me nos meus próprios pensamentos e resolvo os meus problemas. Não com uma cura, mas com o silêncio. Calo-os como se fossem apenas palavras. E sinto-me livre. Vazia, porém em paz.