Avançar para o conteúdo principal

Confusão do Desconhecido

Ela quer ir atrás do desconhecido.
Mas o conhecido prende-a.
Atormenta-a. 

Ela passa na rua e reconhece todos.
Aparece sozinha onde a música a leva, mas nunca está sozinha. 

Depara que, no entanto, se sente sozinha.
Porque na realidade está. 

Ela já não acredita no amor.
Mas lá no fundo ela corre sempre atrás dele. 

Ela aparece porque pensa que a sua presença é importante.
Mas na realidade é a presença dos outros à sua volta.
E quando está sozinha tem sempre a esperança de que alguém a encontre, porque no silêncio ela esconde-se. 

Ela sente-se encurralada, esteja onde estiver. 

Porque tudo o que ela quer é sentir amor.
Ela perde-se e encontra amor em desconhecidos. 

Desconhecidos com a mesma vontade de sentir algo, além de amor desconhecido. 

Encontrar-se no meio da confusão parece tornar-se difícil. 

Ela procura a confusão do desconhecido.

Comentários

  1. Nota:
    Admito que este texto é um pouco confuso, no entanto acarreta imensas emoções, sentimentos e significados.
    Cada frase é um momento.
    Além de meras palavras, cada frase tem um significado profundo.
    E muitas das palavras têm várias interpretações.
    Tal como o título indica "Confusão do Desconhecido".
    É toda esta confusão que tento demonstrar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tenho-me apaixonado pelo silêncio. O vazio traz-me paz. Estar sozinha faz-me parecer virtude. Troco os horários, mas descubro que prefiro o nascer do sol ao pôr. Perco-me nos meus próprios pensamentos e resolvo os meus problemas. Não com uma cura, mas com o silêncio. Calo-os como se fossem apenas palavras. E sinto-me livre. Vazia, porém em paz.