Avançar para o conteúdo principal

Not So Private

Eu escrevo por mim.
Para outros e para mim.
Textos que foram enviados ou nunca antes lidos.
Escrevo para me encontrar, para me compreender e para me curar.
Escrevo o que sinto, apesar de não conseguir dar um nome ao sentimento.
Sou uma rapariga de 21 anos que ama escrever mas que nunca teve a coragem de partilhar.
Agora, ganho a coragem, partilhar textos com um grande valor para mim.
São textos não só privados como também muito pessoais - "not so private".
Alguns enviados a certas pessoas, que acarretam uma enorme história por detrás.
Caso vejas isto, peço que leias devagar. 
Cada vírgula e cada ponto estão lá por uma razão.
E nas minhas frases, podes encontrar um pouco da tua história, mesmo se não conheceres a minha.
Nos meus textos poderás encontrar um pouco de ti, tal como eu me encontro a mim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenho-me apaixonado pelo silêncio. O vazio traz-me paz. Estar sozinha faz-me parecer virtude. Troco os horários, mas descubro que prefiro o nascer do sol ao pôr. Perco-me nos meus próprios pensamentos e resolvo os meus problemas. Não com uma cura, mas com o silêncio. Calo-os como se fossem apenas palavras. E sinto-me livre. Vazia, porém em paz.